sexta-feira, 14 de março de 2014

Oposição define candidatura única de Roberto Rocha ao Senado

Unknown  |  AS  05:06  |   |  Sem Comentarios

13 de março de 2014 às 21:20


O vice-prefeito Roberto Rocha (foto) será candidato único ao Senado Federal pela aliança de oposição que apoiará a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino, ao governo do estado. O anúncio foi feito no início da noite desta quinta-feira em coletiva de imprensa, num hotel da orla, com a presença de representantes de todos os partidos que fizeram parte da aliança que elegeu o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
A confirmação de Rocha como candidato da oposição foi feito após a costura de um acordo que resultou na desistência de Domingos Dutra da corrida para o Senado, deixando o campo livre para Roberto Rocha iniciar a pré-campanha com o candidato único da coligação que será encabeçada por Dino.
Dutra e Roberto Rocha reivindicavam o direito de disputar a cadeira com o apoio de todos os partidos de oposição que apoiam Flávio Dino, mas chegaram a um acordo e resolveram por fim a qualquer possibilidade de ruptura na oposição por entenderem que a situação poderia gerar uma divisão e favorecer a candidatura do grupo Sarney, provavelmente a governadora Roseana Sarney.
Os dois líderes oposicionistas se reuniram esta semana em Brasília e, após avaliar os diversos cenários da disputa pelo Senado resolveram unir força em torno de uma única candidatura.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9