sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefeitura e Ministério da Pesca entregam a kits e carteiras profissionais a pescadores de São Mateus

Unknown  |  AS  14:13  |   |  Sem Comentarios

          Pescadores recebem carteira que os referencia como associados da Colônia em São Mateus 
Prefeito Miltinho e o Superintendente Junior Verde durante entrega de kits a pescadores de São Mateus

O Sindicato dos Pescadores de São Mateus por meio de sua presidente Sra. Maria dos Anjos, reuniu na manhã de hoje (21) na Igreja Presbiteriana centenas de pescadores para a solenidade de entrega de kits (caixa de isopor, rede de pesca e motor para canoa) além de carteiras aos profissionais a pescadores de São Mateus numa ação conjunta da Prefeitura de São Mateus com o Ministério da Pesca do Governo.

O Evento contou com a presença do prefeito Miltinho Aragão (PSB), do Superintendente de Pesca Júnior Verde, do Dep. Federal Cleber Verde, Antônio Marcos assessor da Secretaria de Pesca e Aquicultura do Estado, Wilson Bonfim gerente da Unidade da Previdência Social de São Mateus, Junior Lucena secretário adjunto de Administração Finanças e Planejamento de São Mateus.
Na oportunidade o prefeito Miltinho destacou a importância do trabalho do Sindicato dos Pescadores do município, e solicitou ao superintendente a construção do mercado do peixe, além de outras demandas que possa melhorar ainda mais a qualidade de vida dos nossos pescadores através de convênios entre a Prefeitura e Ministério da Pesca.

Ao se pronunciar durante a solenidade, a presidente do Sindicato Sra. Maria dos Anjos, ressaltou a importância de se desenvolver um melhor assistência aos pescadores e aquicultores do município. “As dificuldades são muitas, mas juntos vamos sempre procurar fortalecer parcerias com a prefeitura através do prefeito que sempre nos apóia na defesa dos pescadores no nosso município e graças a esta parceria com a prefeitura hoje estamos sendo contemplados com estes kits”, destacou.

O Superintendente do Ministério da Pesca Junior Verde afirmou que este é um dia para entrar para a história de São Mateus, e que se sentia muito emocionado pela presença dos pescadores nesta manhã, falou ainda da parceria que foi firmada junta a prefeitura e salientou: "prefeito Miltinho, você se destaca no Maranhão, sua ousadia em tirar o município da inadimplência para que possa recursos demonstra que esta parceria firmada com o Ministério da Pesca ao qual sou superintendente no Maranhão é pra valer e aqui estão os resultados," disse o superintendente. Junior Verde nos bastidores lembrou dos encontros pessoais do prefeito Miltinho com o Ministro da Pesca em Brasília e São Luis, quando insistentemente o prefeito reivindicava recursos para atender a categoria em São Mateus.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9