quinta-feira, 1 de maio de 2014

Flávio Dino diz que gesto de Eliziane Gama é determinante para o futuro do Maranhão

Unknown  |  AS  13:53  |   |  Sem Comentarios

Flávio Dino diz que gesto de Eliziane Gama é determinante para o futuro do Maranhão

01 de maio de 2014    |    às 2:00 pm    |    Postado por:     |    
dot Flávio Dino diz que gesto de Eliziane Gama é determinante para o futuro do Maranhão
DSC0292 Flávio Dino diz que gesto de Eliziane Gama é determinante para o futuro do Maranhão
Um grande ato político marcou o anúncio oficial do PPS de adesão à aliança de partidos de oposição ao atual governo. Ao lado de Flávio Dino, a presidente estadual do PPS, Eliziane Gama afirmou que apoiará as pré-candidaturas de Flávio Dino (governador) e Roberto Rocha (senador).
“Eu vim para ajudar, somar e contribuir com esse projeto. O que eu puder fazer para que ele seja vencedor, eu farei,” disse Eliziane Gama em entrevista coletiva à imprensa realizada na manhã desta quinta (1º), no Hotel Holiday Inn. “Hoje a candidatura do PPS é a candidatura do PCdoB. Hoje Eliziane Gama é Flávio Dino,” afirmou a deputada.
No evento, Flávio Dino agradeceu o apoio de Eliziane Gama, do PPS e considerou que a deputada deu vários passos adiante porque “ajuda a iluminar o caminho de mudança política que se faz necessária para o Maranhão”. Segundo Dino, Eliziane Gama ajuda a escrever uma nova história para o Maranhão “com letras de Verdade e Justiça”.
Eliziane Gama era pré-candidata do PPS ao governo e optou por uma aliança com o PCdoB no Maranhão para que a unidade da oposição permita ao estado um momento de alternância de poder. Eliziane fez questão de afirmar que o gesto foi tanto político quanto programático.
Durante o evento, o coordenador de Programa de Governo do PPS, Altemar Lima, fez uma explanação dos principais pontos defendidos pelo partido. Dino afirmou que todos os pontos serão debatidos com e incorporados ao Programa de Governo que está sendo formatado durante o movimento Diálogos pelo Maranhão, que tem a coordenação do pré-candidato a governador do PCdoB.
Com a presença de lideranças políticas de todo o Maranhão e movimentos sociais, a coletiva de imprensa acabou se transformando em um ato de grande força política. Para o pré-candidato Flávio Dino, o evento significou um grande passo para a unidade política necessária para inaugurar um novo momento na forma de governar o Maranhão.
Além do PPS, dirigentes da Rede Sustentabilidade declararam apoio a Flávio Dino. A presidente nacional da Rede, Marina Silva, confirmou pelas redes sociais que a militância da Rede no Maranhão estará com Flávio Dino nas eleições de 2014 por meio de uma aliança programática, baseada no desenvolvimento sustentável.
O PPS soma-se, neste momento, aos demais partidos que caminham junto com o PCdoB por um Maranhão mais Justo. A aliança conta com siglas como o PSB, PDT, PTC, PP, PROS e Solidariedade, podendo ser incrementada com a aliança do PSDB nos próximos dias.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9