sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Odair José apresenta candidatos e desponta como grande liderança

Unknown  |  AS  12:32  |   |  Sem Comentarios

COROATÁ ONLINE MA | 10:12 |
Em evento, organizado na noite de ontem, quinta-feira (21/08), no Centro de Formação, o Partido Democrático Trabalhista de Coroatá (PDT), liderado pelo ex-secretário de Educação de Coroatá, professor Odair José, mostrou que está forte e caminhando na direção certa.
O evento foi organizado com o objetivo de apresentar à população os candidatos à deputado federal e estadual, Weverton Rocha (PDT) e Edvaldo Holanda (PTC), pai do atual prefeito da cidade de São Luís, respectivamente.
Durante o encontro, Odair recebeu inúmeros elogios pelo trabalho que fez e que vem fazendo em Coroatá, principalmente fortalecendo o grupo que a ele foi concedido o papel de liderança.
O candidato a deputado estadual Edvaldo Holanda (PTC) disse ter se surpreendido com a liderança apresentada por Odair.

“Estou muito contente com o que vi aqui. Jovens, adultos, pessoas de mais idades, um grupo eclético, sobretudo, ficou claro a liderança inequívoca do professor Odair José, que pelo que tenho visto, em breve deverá resgatar esta cidade de todos os problemas enfrentados ao longo de décadas”, disse o candidato a deputado estadual Edvaldo Holanda.
Odair José é hoje um novo nome que agrega o bom senso e o relevante trabalho prestado durante cinco anos a comunidade na área educacional de Coroatá, por isso muitos acreditam que o que ele fez pela educação, futuramente pode ser feito também por todo o município, como prefeito, no entanto a ideia agora é consolidar um projeto visando o futuro.
O grande público presente no Centro de Formação é a resposta para os críticos, e consolida de vez o nome do professor Odair José como uma forte liderança de Coroatá que tem muito a crescer. 

ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO:


















0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9