segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SUCESSO GARANTIDO DE PÚBLICO NO 3º ENCONTRO DO "PDT" EM COROATÁ.

Unknown  |  AS  17:33  |   |  Sem Comentarios


COROATÁ ONLINE MA | 02:31 |
Foi realizado na manhã de ontem, domingo (31/08), na Quadra Dom Bosco, o 3º encontro do Partido Democrático Trabalhista de Coroatá (PDT), liderado pelo ex-secretário de Educação e nova liderança de município, professor Odair José. O evento contou com a participação do Ministro do Trabalho, Manoel Dias, do candidato a Dep. Federal Weverton Rocha entre outras autoridades políticas da região e do estado.

Antes do encontro, o Ministro do Trabalho que disse ter se surpreendido com a ótima receptividade do povo coroataense, foi recebido com muita alegria no “Aeroporto de Coroatá” e juntamente com Weverton Rocha (PDT) e Odair José, saíram em carreata por várias ruas da cidade.

Em seu discurso o Ministro do Trabalho, Manoel Dias, destacou a necessidade da educação na vida das pessoas e elogiou o líder do PDT local, professor Odair José, pelo trabalho que vem desenvolvendo, credenciando-o como um nome que pode contribuir diretamente para uma cidade melhor.
“É de conhecimento de todos que a educação é fundamental, uma das coisas mais essenciais na vida. Uma pessoa com educação, com informação, ele cuida do saneamento, ele cuida da sua saúde, cuida da saúde da sua família. O maior exemplo sou eu, o Weverton e tantos outros que conseguiram ascender na vida econômica e socialmente. A classe média brasileira na sua maioria absoluta vem de baixo. Então a educação é uma peça chave para uma sociedade melhor e é por isso que o nome do professor Odair José casou com o partido do PDT. Eu vejo nele grandes perspectivas para mudar a história desta cidade, mas primeiro temos que ajudar este outro jovem, Weveton Rocha, a ser eleito, porque tenho certeza que ele vai fazer muito pelo estado do Maranhão, assim como Flávio Dino, que traz muita esperança para milhares de pessoas”, disse o Ministro Manoel Dias.

Em uma de suas falas, candidato a Dep. Federal Weverton Rocha (PDT), enfatizou o episódio ocorrido com o Tenente da Polícia Militar de Coroatá, Marlon Maiko, após a polêmica entorno de sua transferência para Codó [reveja aqui].

“O grupo do atual governo desta cidade, tem uma liderança que se diz o chefão desta dqui. Ele poderia usar esse poder que ele tem para ajudar o povo de Coroatá a ser mais feliz, lamentavelmente eu fiquei sabendo que ele exonerou um tenente da polícia por conta de um evento político onde o tenente não se submeteu aos seus caprichos e esse ditador desmoralizou a honra dele, a família dele, e isso me deixa indignado”.

Em parte de sua fala, Odair José disse ao Ministro do Trabalho que o povo de Coroatá precisa contar com seu apoio, sempre sendo lembrado em suas ações à frente do importante ministério que exerce.

“Eu gostaria de agradecer a todos vocês que saíram de suas casas para estar aqui, lutando por este ideal. Queria dizer ao Ministro do Trabalho, Manoel Dias, que olhe com mais carinho para esse povo sofrido de Coroatá. Eles precisam de mais oportunidades, de mais atenção. Precisamos mudar a dura realidade vivida por nosso Estado e é por isso que estamos aqui, é por isso que vamos eleger nosso governador Flávio Dino, nosso senador Roberto Rocha, nosso deputado federal Weverton Rocha e nosso deputado estadual Edivaldo Holanda”.



































0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9