quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Comoção marca o enterro da jovem Liara Paiva vítima de acidente

Unknown  |  AS  12:15  |   |  Sem Comentarios

Comoção marca o enterro da jovem Liara Paiva vítima de acidente

COROATÁ ONLINE MA | 16:07 |
Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (30/01), no Cemitério São Benedito em Caxias (MA), o corpo da jovem Liara Cristina Paiva, 27 anos, vítima de acidente de trânsito na manhã de ontem na BR 316, na área no município de Codó.

Na despedida da jovem, o clima de tristeza e saudade dominou o cortejo. Entre familiares e amigos o sentimento era de comoção.

O acidente que vitimou a caxiense envolveu um ônibus da Imperatur que fazia o trajeto Itinga, no Sul do Maranhão, até Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus teria perdido o controle da direção e despencado numa ribanceira próximo ao povoado 17, no município de Codó.

Com o impacto da batida, as vitimas fatais tiveram os corpos esmagados pelo veículo. Seis pessoas viajavam no momento do acidente. Três foram transferidas para o Hospital de Codó e não correm risco de morte

Liara, que era formada em enfermagem e trabalhava na cidade de Coroatá (Hospital Macrorregional), era uma das passageiras do ônibus. Além dela, mais duas pessoas faleceram; o motorista do transporte, mais conhecido por Zeca, e a aposentada Maria Teixeira Vilarinho, de 89 anos de idade, que chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Codó.

Colegas de trabalho, também aproveitaram para render homenagem à jovem.

Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2014/01/comocao-marca-o-enterro-da-jovem-liara.html#ixzz2rumApG1H

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9