segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MINISTRO DO TRABALHO PARTICIPARÁ DE ENCONTRO EM COROATÁ.

Unknown  |  AS  19:07  |   |  Sem Comentarios

                                                     ODAIR JOSÉ E MANOEL DIAS



O Excelentíssimo  Senhor  Manoel  Dias  Ministro do Trabalho da Presidente do Brasil Dilma Rousseff  a pedido do Professor Odair José, do candidato a Deputado  Estadual  Edivaldo Holanda e do Deputado Federal  Weverton Rocha  vem de Brasília para  Coroatá  prestigiar    grande encontro do “ PDT” Partido democrático Trabalhista Municipal  que será realizado neste Domingo dia 31 de agosto  na quadra Dom Bosco antiga Medusa  ás  8:00h da manhã.
Em nome  do “PDT” de Coroatá,   o professor Odair José  presidente do partido em Coroatá convida a todos para  participar deste grande encontro onde se fará presente também  o  candidato a Dep. estadual  Edivaldo Holanda e o candidato a Dep. Federal  Weverton Rocha  entre ainda muitas outras autoridades  politicas da região e do estado  convidadas para o evento.   
Na oportunidade os participantes do evento em geral irão ouvir a palavra do ministro do trabalho Manoel Dias quanto aos avanços sobre os direitos garantidos aos trabalhadores e quais as soluções para os problemas burocráticos  sobre o não cumprimento devido da própria lei que se executada devidamente  beneficiaria  diretamente a quem tanto precisa.
Durante o evento os interessados podem entregar cartas com  sugestões, criticas, reivindicações, e solicitações sobre os direitos trabalhistas.           


 
                                EDIVALDO HOLANDA CANDIDATO A DEP. ESTADUAL
             MÁRCIO HONAISER,CARLOS LUPI, MANOEL DIAS E WEVERTON ROCHA

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9