sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Policia procura cativeiro dos 3 reféns do Assalto ao banco Itaú em Açailândia

Unknown  |  AS  07:41  |   |  Sem Comentarios

Continua em curso o assalto a agencia do banco Itaú no centro da cidade de Açailândia, os bandidos teriam abordado a gerente da agencia Sra. Elizangela Braz, na cidade vizinha de imperatriz ontem dia 13, por volta das 22h quando a mesma saia de um faculdade,.
IMG_3120Já de posse da gerente os bandidos a trouxeram a te sua residência em Açailândia onde sequestraram o filho menor, a mãe e o namorado da gerente, levando para um cativeiro ainda em local não sabido.
Já hoje dia 14 pela manha, a gerente foi ao banco fazer a retirada do dinheiro para pagar o resgate dos seus familiares, quando seus colegas suspeitaram da sua atitude, e chamaram a policia, que na liderança do delegado regional Dr Vital Rodrigues, que se encontra neste momento dentro da agencia junto com a gerente, coordenando a investigação, junto com o apoio do departamento de inteligência da policia civil em imperatriz solicitado imediatamente pelo Dr Vital, que já começaram as investigações a fim de localizar o cativeiro onde os parentes da gerente se encontram sobe poder dos bandidos.
Segundo a gerente foi dado um prazo até às 13h de hoje, para que ela tirasse o dinheiro da agencia e o entregasse aos bandidos, do contrario os reféns serão executados logo após as 13 horas de hoje.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9