segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Polícia monta esquema para evitar represálias de facções à transferência de presos

Unknown  |  AS  16:23  |   |  Sem Comentarios

Polícia monta esquema para evitar represálias de facções à transferência de presos

Gildean Farias
Publicação: 20/01/2014 16:37

 
Tenente Sá, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, garante que PM já está nas ruas para prevenir represálias de criminosos (Karlos Geromy/OIMP/D.A Press)
Tenente Sá, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, garante que PM já está nas ruas para prevenir represálias de criminosos
Sobre possíveis ações das facções criminosas em represálias à transferência dos presos, o tenente Sá, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, disse que a polícia está preparada e já tem esquemas preventivos em toda a cidade, no intuito de impedir tais ações. Segundo ele, barreiras e ações de ocupação das áreas consideradas como prováveis pontos de represálias, já estão ocorrendo desde a manhã desta segunda-feira.

“Na verdade a Polícia Militar não teme nenhuma represália. Sabemos que pode acontecer e se acontecer estaremos preparados com planejamento estratégico para prevenir ou até mesmo combater essas possíveis ações criminosas. Estamos desde cedo nas ruas com barreiras postas em pontos estratégicos para evitar essas possíveis reações à transferências de presos”, explicou.
Saiba mais...
 

Ainda de acordo com o tenente, para melhor agir na prevenção às prováveis ações de facções, a Polícia Militar convocou todo o seu efetivo, inclusive aqueles que estariam de folga e está trabalhando com dois comandos, o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), que está com 32 barreiras policiais pela cidade e o Comando de Policiamento Especial (CPE), com mais 15 barreiras. Além das incursões e barreiras nas ruas de São Luís, o tenente Sá disse que, foi reforçado o policiamento dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para evitar qualquer possível motim.

“A Polícia Militar continua atuando dentro do presídio, fazendo revistas diárias e cada vez mais firmes dentro das celas e inibindo qualquer possível ação de rebelião por parte dos presos”, finalizou.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9