segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeitura de São Mateus inicia obra de construção da Unidade Básica de Saúde no Bairro Ayrton Senna

Unknown  |  AS  14:11  |   |  Sem Comentarios

Prefeitura de São Mateus inicia obra de construção da Unidade Básica de Saúde no Bairro Ayrton Senna

Planta do UBS Ayrton Senna

A Prefeitura de São Mateus iniciou as obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Ayrton Senna.
A nova UBS está sendo construída ao lado da escola do bairro Ayrton Senna no final da Rua da Granja, próximo à divisa com os bairros: Vaquejada, Vila Brasil, Conjunto Habitacional e Ayrton Senna e deve atender a aproximadamente 2.000 (duas mil) famílias. O principal objetivo da UBS é facilitar o acesso aos moradores desta região da cidade aos serviços de saúde.
A previsão de duração da obra é de aproximadamente cinco meses. No momento, toda a estrutura de alicerce está sendo finalizada, a obra tem um valor estimado em R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) e atende todas as exigências de acessibilidade.
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Jefferson Luis, os recursos financeiros para a construção desta unidade foram conseguidos junto ao Governo Federal com a contrapartida do município em uma importante parceria que está sendo desenvolvida junto à Prefeitura de São Mateus e que quando inaugurada, irá atender duas equipes de Saúde da Família.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9