quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Arnaldo Melo já tem maioria para vencer eleição indireta na Assembleia

Unknown  |  AS  05:00  |   |  Sem Comentarios


26 de fevereiro de 2014    |    às 12:30 pm    |    Postado por:     |    
dot Arnaldo Melo já tem maioria para vencer eleição indireta na Assembleia
Arnaldo Melo 15 Arnaldo Melo já tem maioria para vencer eleição indireta na AssembleiaO presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, surpreendeu o Palácio dos Leões e sem alarde já conseguiu maioria para vencer a eleição indireta para o governo do Estado, caso Roseana Sarney renuncie ao mandato até o dia 5 de abril.
Ciente do cenário adverso, Roseana recuou e já manda sinais de que permanecerá no governo o prazo limite para desincompatibilização. Com isso, imagina a governadora, intimida as articulações de Arnaldo Melo e seus apoiadores.
A tática de Roseana Sarney é emparedar Arnaldo Melo com a ameaça de inelegibilidade. A esta altura isso tem pouca importância para o presidente da Assembleia, que já arregimentou 22 votos suficientes para garantir a vitória.
Ele conta com sete votos no bloco de oposição constituída por PCdoB, PSB e PPS, além dos quatro votos do bloco formado por PSDB e PDT.
Os demais votos necessários para a eleição do presidente da Assembleia são de deputados que compõem os blocos União Democrática e do Bloco Democrático, formado por deputados governistas, leais ao presidente Melo.
Os deputados estão decididos e já avisaram Arnaldo Melo que não cederão a qualquer tipo de pressão ou chantagem do Palácio dos Leões.
Sobre o apoio da oposição, Arnaldo Melo afirmou: “Estou no meu sexto mandato, sempre mantive uma excelente relação com a oposição, homens como Marcelo Tavares e Rubens Júnior, inclusive já trabalhei com o pai desse excelente deputado, não tenho receio em elogiar os companheiros de parlamento e nem mesmo posso acreditar, que isso venha me atrapalhar”.
Como se vê a destrambelhada ‘operação desespero’ para impor Luis Fernando como governador biônico está indo ladeira abaixo.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9