domingo, 16 de fevereiro de 2014

Constantino é reeleito presidente da Câmara de Peritoró

Unknown  |  AS  06:16  |   |  Sem Comentarios

Constantino é reeleito presidente da Câmara de Peritoró

Constantino em discurso (2) 

O Presidente da Câmara Municipal de Peritoró, Constantino Santos Neves, foi reeleito para mais um mandato á frente do legislativo peritoroense, na manhã desta terça feira (11). Em sessão extraordinária, sete vereadores dos onze que compõe a Câmara Municipal votaram pela reeleição do atual presidente. A eleição foi antecipada para a data de 11 de fevereiro de 2014, através do projeto de resolução legislativa 001/2014, aprovado em sessão extraordinária realizada anteriormente.
Na sessão que reelegeu o atual presidente compareceram dez (10) vereadores de um total de onze (11), e apenas uma chapa foi apresentada denominada de chapa 01.
Ao final da votação, após a apuração dos votos que foi secreto, dos 10 vereadores presentes em plenário, sete votaram a favor da chapa apresentada, e três se abstiveram de votar. A nova mesa diretora para o biênio 2015-2016, eleita, tomará posse no dia primeiro de janeiro de 2015 em sessão solene, e ficou assim constituída: presidente, Constantino Santos Neves (PSB); primeiro vice-presidente, Aldo Costa da Silva (PTC); segundo vice-presidente, Jesusmar do Nascimento Soares (PMDB); primeiro secretário, Jurenaldo Bezerra Lisboa (PV); e segundo secretário, Elton Sanches Carneiro (PPS).
O presidente Constantino agradeceu o apoio e se comprometeu em continuar o trabalho de fortalecimento do legislativo municipal, o mesmo foi o único presidente reeleito no cargo da história de Peritoró: “agradeço a todos os membros desta Casa Legislativa, os que votaram e os que não votaram em nossa reeleição. É assim que se faz um parlamento democrático, respeitando a posição de cada um. Vamos continuar nosso trabalho buscando a unidade desta casa e em diálogo permanente com o poder executivo, fortalecendo cada vez mais nossa parceria na busca da melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, finalizou Constantino.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9