sábado, 22 de fevereiro de 2014

Coroatá: Homem é preso por montar rádio clandestina no bairro da União

Unknown  |  AS  19:48  |   |  Sem Comentarios


Coroatá: Homem é preso por montar rádio clandestina no bairro da União

COROATÁ ONLINE MA | 00:42 |
A polícia de Coroatá realizou uma operação na tarde da última sexta-feira (21/02), no bairro da União e conseguiu prender um homem identificado apenas como Francisco. Ele foi preso por montar uma rádio clandestina de onde tirava seu sustento.

Sargento Nunes
“Já foram feitas várias denúncias sobre essa rádio. Hoje a polícia conseguiu encontrar a casa onde a mesma funcionava. Conseguimos apreender todo o material que era usado e a pessoa que conduzia essa rádio pirata. O indivíduo que faz isso sabe que é crime, todos podem ver que o aparato não é legal. O dono não apresentou nenhuma documentação e a estrutura não mostrava que fosse uma situação legal. A comunidade já havia reclamado sobre as muitas interferências, por conta dessa rádio, isso acontecia nas TVs, celulares e até mesmo no rádio da polícia quando entrava no bairro”, disse o Sargento Nunes.

Francisco contou à imprensa que ele começou a idealizar a rádio no momento em que viu a necessidade de fazer algo, pois estava desempregado. Disse ainda que o dinheiro adquirido mantinha sua família.  

Francisco, dono da rádio pirata
“Eu estava sem serviço, parado, ai resolvi colocar. Comecei aos poucos comprando os equipamentos e iniciei o trabalho há três meses. Eu sobrevivia disso, era de onde tirava o dinheiro para comer”, revelou, Francisco.

O dono da rádio foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Coroatá e ficará à disposição da justiça.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9