sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Destino de Luis Fernando será decidido por Sarney

Unknown  |  AS  19:28  |   |  Sem Comentarios

28 de fevereiro de 2014    |    às 10:00 pm    |    Postado por:     
dot Destino de Luis Fernando será decidido por Sarney
SARNEY1 Destino de Luis Fernando será decidido por SarneyO senador José Sarney (PMDB) chegou ontem (27) ao estado e já programou uma série de reuniões com parlamentares e prefeitos durante o carnaval.
O oligarca se reúne com os aliados para definir o imbróglio em torno da eleição indireta na Assembleia Legislativa do Maranhão, que decidirá o nome de quem vai comandar o Palácio dos Leões até o mês de dezembro. A governadora Roseana Sarney (PMDB) deixa o governo em março para concorrer a vaga no Senado ou na Câmara Federal.
Sarney pretende conversar reservadamente com cada aliado, para depois decidir se o grupo segue com Luis Fernando Silva (PMDB) ou se acompanha Arnaldo Melo (PMDB) na disputa pelo mandato tampão.
O oligarca também quer sondar as possibilidades do senador João Alberto (PMDB), visto como um nome mais competitivo, com reais condições de concorrer ao governo em outubro.
As reuniões devem ocorrer na casa do seu irmão, Ronald Sarney, e os deputados Francisco Escórcio (PMDB) e Edilásio Júnior (PV) foram os encarregados de convocar a bancada de federais e estaduais para o encontro.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9