sábado, 15 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO!!! Reféns do Assalto ao Banco Itaú de Açailândia são Libertados.

Unknown  |  AS  02:59  |   |  Sem Comentarios


assalto
Delegado Vital Rodrigues comandando a operação que culminou com um desfecho positivo ao assalto do Banco Itáu de Açailândia.
Açailândia – O Blog recebeu com exclusividade as informações sobre o desfecho da ação que no jargão policial é chamado de “Sapatinho”, situação em que os bandidos sequestram os familiares e o gerente de uma agência bancária, mantém a família sob ameaça em um cativeiro e conduzem o gerente até a agência bancária para efetuar saques bancários.
No caso de Açailândia, os bandidos agiram ontem realizando o sequestro e hoje (14), pela manhã conduziram a gerente da agência do Banco Itaú para efetuar os saques, quando ao desconfiar da ação da gerente um funcionário teria acionado a polícia – um homem que estaria na porta, que se suspeita que ser o bandido que acompanhava a gerente do banco, teria fugido sem ser identificado.
As últimas informações dão conta que por volta das 13h00min, os bandidos com receio da ação imediata das polícias civil e militar, teriam abandonado os reféns no cativeiro e empreendido fuga – Nenhum bandido foi preso – o resgate exigido pelos bandidos também não foi efetuado.

“SAPATINHO”: Bandidos sequestram família de gerente do banco Itaú em Açailândia

assalto
Açailândia - De acordo com a polícia a gerente que mora em Imperatriz e trabalha em Açailândia teve a família sequestrada ontem (13) a noite. Hoje pela manhã ela teria vindo ate a agência acompanhada de um dos  bandidos para sacar dinheiro para pagar o resgate dos familiares.
Há suspeitas de que a polícia teria sido acionada por um funcionário,  que estranhou a forma como a gerente chegou, nervosa e com roupa de casa. Com a chegada da viatura o bandido que aguardava do lado de fora fugiu sem ser identificado.O delegado regional Vital Rodrigues esteve durante toda a manhã conversando com a gerente, que segundo informações de policias militares,  estava muito nervosa.
Estariam em poder dos bandidos a filha e a mãe da gerente. No ano passado  os gerentes do Bradesco e HSBC também  foram vítimas de bandidos que fizeram seus familiares reféns. Nos dois casos,  as família foram liberadas sem o pagamento de resgate.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9