quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Oposição defende candidatura de Arnaldo Melo apostando em um racha no governo

Unknown  |  AS  08:00  |   |  Sem Comentarios




 
Deputado Marcelo Tavares
Deputado Marcelo Tavares
 
O pronunciamento do deputado Marcelo Tavares (PSB) hoje, dia 18, em defender a escolha de um representante da Assembleia Legislativa do Maranhão para ser governador, mostra claramente a intenção do grupo oposicionista. A oposição tem defendido o nome do presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), para assumir o Governo do Estado, caso a governadora Roseana Sarney deixe o cargo para disputar uma vaga no Senado.
Assim como Marcelo Tavares, o grupo liderado por Flávio Dino e Zé Reinaldo aposta num racha na base governista, caso Arnaldo Melo seja eleito.
Alguns oposicionista acreditam que o presidente da Assembleia, que já fez parte do Governo Jackson Lago, pode trair o grupo Sarney e ser candidato à reeleição nas eleições de outubro deste ano, caso seja eleito na eleição indireta.
“Somos 42 deputados nesta Casa. Todos vamos participar. Acho vergonhoso, dentre os 42 deputados, não termos a oportunidade de escolher um colega, um representante desta Casa para ser governo. Será que aqui, na base do Governo, por exemplo, não tem um único deputado competente para ser governador?”, disse Marcelo Tavares, colocando pilha em Arnaldo Melo.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9