quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PM prende dois assaltantes da agência dos Correios de Peritoró

Unknown  |  AS  01:54  |   |  Sem Comentarios

blog do Acélio

A PM de Peritoró prendeu na tarde desta quarta-feira (26/02) dois homens suspeitos de terem assaltado a agência dos Correios da cidade, por volta das 16h30.

Foram presos Rodrigo Freitas da Silva, de 24 anos, morador da cidade Caxias e Carlos Felipe Rodrigues de Andrade, de 23 anos, que é de Presidente Dutra.

Após assaltarem a agência, eles roubaram a motocicleta de um mototaxista para fugir, mas após denúncia anônima os militares conseguiram encontrá-los ainda dentro do perímetro urbano de Peritoró.

Com Rodrigo estava uma pistola 380, com 21 balas. Além da moto roubada, os policiais também recuperaram R$ 1.149,00 que ambos haviam conseguido no assalto aos Correios. O delegado da cidade, Dr. Batista Matos, vai investigar se os presos têm ligação com assaltos anteriores à mesma agência e à outras da região, como a de Timbiras realizado dia 25 de fevereiro.

Participaram da ação que prendeu os marginais Sargento Gutemberg, Sargento R. Silva, os cabos EMBERG e Muniz, além do soldado Fábio Costa, todos pertencentes ao 4º Pelotão da PM da Nona Companhia Independente.

Fonte: Blog do Acélio

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9