quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Polícia prende homem de alta periculosidade na zona rural de Coroatá

Unknown  |  AS  06:59  |   |  Sem Comentarios

Polícia prende homem de alta periculosidade na zona rural de Coroatá

COROATÁ ONLINE MA | 00:19 |
A ação feita pela polícia Civil e Militar de Coroatá na manhã de ontem, quarta-feira (06/02), no Povoado Bacabalzinho, zona rural da cidade, ocasionou na prisão de Raimundo Nonato Dantas Sales, um homem considerado altamente perigoso.

Para a polícia e imprensa, Raimundo Nonato confessou ter matado uma pessoa a facadas e de ter espancado sua companheira. Mas o delegado Samuel Morita disse que o criminoso pode ter envolvimento em mais dois assassinatos no município de Joselândia-MA. Ele será ouvido e possivelmente encaminhado à Pedrinhas, na capital, ou para o município de Codó-MA.

Material encontrado na casa de Raimundo Nonato
Na casa onde Raimundo Nonato se escondia foram encontrados uma espingarda, munição, soco inglês, coletes à prova de bala, droga (pequena quantidade) e uma touca ninja, o que causou surpresa ao delegado de Coroatá.

“Quando chegamos à casa dele, a mulher disse que ele havia indo para a roça, claro que tínhamos o monitorado anteriormente e sabíamos que ele estava ali. Nós o encontramos debaixo de uma cama com um facão na mão. Para nossa surpresa acabamos encontrando, dentre as muitas coisas suspeitas, droga, coletes a prova de bala e uma touca ninja. Quem tem isso em casa certamente é assaltante, assassino, essas coisas. Por isso vamos interrogá-lo e investigar sua vida, até porque já temos informação de que ele é autor de outros dois assassinatos, ele nega, mas vamos investigar”, disse o delegado.


Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2014/02/policia-prende-homem-de-alta.html#ixzz2sYQDpVVx

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9