sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeito Miltinho inaugura novas obras em São Mateus

Unknown  |  AS  05:32  |   |  Sem Comentarios

Prefeito Miltinho inaugura novas obras em São Mateus

Funcionário finalizam a obra para inauguração nesta sexta-feira (7)

São Mateus está em clima de expectativa com o anúncio da inauguração do Quartel da Guarda Municipal na Av. Antonio Pereira Aragão no centro da cidade e da nova Unidade Básica de Saúde Dr. José Antonio Francisco da Costa Vage na Rua Volta Redonda no Bairro São José (Toca da Raposa), as inauguração estão prevista para acontecer nesta sexta-feira às 15h e 17h respectivamente.
"São obras que vão melhorar a qualidade de vida de nossa população, como é o caso da Unidade de Saúde da Toca da Raposa, o maior centro de saúde da cidade, onde aqui a população encontrará um ambiente mais agradável ao procurar atendimento médico e o quartel da Guarda Municipal vem reforçar o bom trabalho que os guardas já veem desempenhando a pouco mais de dois meses de atuação, onde deixamos de ser uma das cidades mais violentas do Estado, graças a um trabalho preventivo em parcerias com as polícias Civil e Militar" destacou Miltinho.
O prefeito ainda na manhã de hoje aproveitou para vistoriar outras obras em andamento como é o caso da reforma do Hospital e Pronto Socorro Municipal, a construção da Unidade de Saúde no Bairro Ayrton Senna e a reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Bairro Piqui.
No início da próxima semana, serviços de melhoramento de ruas em bairros da cidade serão iniciados como também melhoramento de estradas vicinais, garantiu o prefeito.

Quartel da Guarda Municipal

Unidade de Saúde no Pov. Barro Preto

Unidade de Saúde no Bairro Piqui

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9