Diego Emir
Publicação: 19/02/2014 08:18
Monteiro e Berenice participaram de reunião com o presidente da Comissão Eleitoral,Florisvaldo Souza |
A decisão favorável à reeleição do atual presidente, também é um sinal que a aliança com o PMDB no Maranhão deve ser reeditada, afinal o grupo liderado defende a manutenção dessa tese. Inclusive o candidato derrotado, Henrique Sousa, já admite, que esse deve ser o desfecho da discussão no estado. “Defendo a candidatura própria, mas até alguns dos meus aliados preferem a aliança com o PMDB, caso do Rodrigo Comerciário e Mundico Teixeira, então é bem possível que seja esse o desfecho”, declarou.
Sobre a decisão da executiva nacional, Henrique Sousa lamentou a decisão. “Infelizmente a decisão da Comissão Eleitoral, significa que os meus votos foram invalidados, considero uma postura lamentável, pois a vontade dos filiados do partido no Maranhão não foi respeitada”, murmurou.
Já Raimundo Monteiro afirmou, que recebeu com muito entusiasmo o resultado da Direção Nacional do PT e que mesmo tendo maioria, reconhece o esforço da Direção Nacional no sentido de nos ajudar a encontrar um entendimento politico. “Isto só aumenta a nossa responsabilidade na tarefa de repactuar o PT para alcançarmos o objetivo maior que é a reeleição da presidente Dilma”, declarou.
-->
0 comentários:
Postar um comentário