quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Raimundo Monteiro é reeleito como presidente do PT no Maranhão

Unknown  |  AS  05:43  |   |  Sem Comentarios


Diego Emir
Publicação: 19/02/2014 08:18

Monteiro e Berenice participaram de reunião com o presidente da Comissão Eleitoral,Florisvaldo Souza
Monteiro e Berenice participaram de reunião com o presidente da Comissão Eleitoral,Florisvaldo Souza
Chegou ao fim à novela PED/PT no Maranhão. Após muitas discussões, a executiva nacional do partido decidiu que Raimundo Monteiro é o presidente reeleito no Maranhão. O impasse gerado, desde a apuração dos votos ainda em novembro, foi encerrado, após a Comissão Eleitoral entender que foi válido todos os votos apurados. No total, Monteito teve 6098 e Henrique Sousa, 2695 votos.

A decisão favorável à reeleição do atual presidente, também é um sinal que a aliança com o PMDB no Maranhão deve ser reeditada, afinal o grupo liderado defende a manutenção dessa tese. Inclusive o candidato derrotado, Henrique Sousa, já admite, que esse deve ser o desfecho da discussão no estado. “Defendo a candidatura própria, mas até alguns dos meus aliados preferem a aliança com o PMDB, caso do Rodrigo Comerciário e Mundico Teixeira, então é bem possível que seja esse o desfecho”, declarou.

Sobre a decisão da executiva nacional, Henrique Sousa lamentou a decisão. “Infelizmente a decisão da Comissão Eleitoral, significa que os meus votos foram invalidados, considero uma postura lamentável, pois a vontade dos filiados do partido no Maranhão não foi respeitada”, murmurou.

Já Raimundo Monteiro afirmou, que recebeu com muito entusiasmo o resultado da Direção Nacional do PT e que mesmo tendo maioria, reconhece o esforço da Direção Nacional no sentido de nos ajudar a encontrar um entendimento politico. “Isto só aumenta a nossa responsabilidade na tarefa de repactuar o PT para alcançarmos o objetivo maior que é a reeleição da presidente Dilma”, declarou.

-->

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9