terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

TAM nega que passageira do MA tenha morrido durante voo

Unknown  |  AS  05:41  |   |  Sem Comentarios

Uma mulher teria falecido durante um voo da companhia TAM na ultima sexta-feira (21). O voo saiu de São Luís com destino a Santarém-PA, a aeronave fez escala em Belém. O sepultamento aconteceu somente na tarde desta segunda-feira (24), já que o corpo foi levado de São Luís à cidade natal da vítima, Olho D’Água das Cunhãs, hoje.
ba44640605c65fe22350072d13eb7a68_MSegundo familiares de Zeferina de Oliveira Sousa, 56 anos, ela teria sentido fortes dores na cabeça e falta de ar ainda na decolagem. Para eles, se o avião tivesse voltado para a capital maranhense haveria chances de salva-la. A família reclama dos custos com serviços funerários, cerca de quatro mil reais.
A mulher estava acompanhada da neta de seis anos, que pediu ajuda a uma funcionária da companhia. Mesmo desmaiada, o voo seguiu até Belém.
A TAM informou por meio de nota ao jornalismo da TV Difusora que lamenta o ocorrido e que a passageira faleceu em um hospital de Belém após sentir-se mal no voo. Disse também que se solidarizou com os familiares da passageira e forneceu assistência a eles, com concessão e passagens aéreas, hospedagem e transporte.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9