quarta-feira, 19 de março de 2014

Coroatá sem drogas: jovem traficante é presa durante operação

Unknown  |  AS  12:03  |   |  Sem Comentarios

COROATÁ ONLINE MA | 15:42 |
A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil de Coroatá realizaram uma grande operação na noite de ontem, terça-feira (18/03), no bairro da Vila Cilente, que resultou na prisão da jovem Samira Cristina, de apenas 20 anos. Ela é acusada de ser uma das principais traficantes da localidade.

Na casa onde Samira estava foram encontradas drogas, dinheiro, armas, além de celulares e um caderno contendo anotações de usuários e traficantes.

O Sargento Nunes Filho e o Delegado Samuel Morita falaram sobre a operação que só foi possível graças a denúncias da população.

Acusada Samira Cristina (foto: Edilson Oliveira)
“A polícia civil com a polícia militar vem desenvolvendo um trabalho no combate ao tráfico de drogas e outros crimes e hoje após denúncias a gente chegou até a casa da Samira onde encontramos toda essa quantidade de drogas, dinheiro, celular, arma branca e outros objetos. Foi encontrado também um caderno que contém o número de celular de vários usuários e traficantes da cidade, que são conhecidos e já foram presos e que estão soltos atualmente”, disse o Sargento Nunes.

“Mais uma operação conjunta da Polícia Civil e a Polícia Militar. Há bastante tempo tínhamos a informação de que essa jovem vem comercializando substancias entorpecentes aqui em Coroatá. Nós a monitoramos e percebemos uma movimentação intensa de usuários, comprando, saindo, e hoje foi o dia certo, o momento oportuno para que nós invadíssemos a sua casa e encontramos 35 pedras de crack, prontas para serem usadas e três pedras brutas; cerca de R$ 600,00 que estavam com ela, armas brancas, celulares e outras coisas”, esclareceu o delegado Samuel Morita. 

Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2014/03/coroata-sem-drogas-jovem-traficante-e.html#ixzz2wR8uhH00

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9