sexta-feira, 7 de março de 2014

EDDY LEMOS: HOMENAGEM DEDICADA AO MEU AMOR PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Unknown  |  AS  14:46  |   |  Sem Comentarios


PARA:  PROF.  ANAILZA DA SILVA LEMOS

HOMENAGEM  DEDICADA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

“ Eu Poderia  apenas dizer que hoje seria  mais um dia comemorativo em homenagens as mulheres, eu poderia apenas te parabenizar  pelo que fazes  como um ser  feminino diante de tantas  que contribuem  na formação  intelectual  da sociedade, mas,  eu não seria  justo diante de tudo que  representas como profissional no oficio de sua função diária que é contribuir como educadora para melhorar os indicadores sociais no ensino e no aprendizado de nossas crianças,  não seria justo te parabenizar apenas  como profissional  se tens o dom divino da dona de casa  que cuida bem dos nossos filhos e de minha pessoa como marido, seria muito pouco só um elogio se você merece  todo o meu amor  e carinho  por ser uma diva uma  mulher como também uma esposa dedicada,  uma mãe sublime, um ser feminino de fibra, corajosa, determinada, incansável  e acima de tudo humana por tudo que tens oferecido de bom  a todos nós e aos outros.  

Nesta data  em que se comemora o DIA INTERNACIONAL DA MULHER  queremos te parabenizar e agradecer  por ser uma profissional uma mãe e uma mulher tão especial  para todos nós  e que DEUS possa  nos dá  a benevolência  de te conceder  sempre muita paz, saúde e inteligência.
TE AMAMOS
São os sinceros votos de :
EDDY LEMOS /GEORGE LUCAS / MATEUS HENRIQUE
  


0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9