segunda-feira, 10 de março de 2014

Em 8 de março, Secretaria da Mulher homenageou mulheres que ao longo dos anos se destacaram em São Mateus

Unknown  |  AS  15:16  |   |  Sem Comentarios

Uma ação inédita foi realizada em nossa cidade através da secretaria municipal da mulher de São Mateus no dia internacional da mulher (8). Em uma cerimônia especial ocorrida no auditório do Colégio São Francisco, diversas mulheres foram homenageadas com placas pela contribuição no desenvolvimento de nossa cidade nas áreas como saúde, educação, comércio, política entre outras, uma solenidade que emocionou a todos os presentes, mas principalmente aos familiares das homenageadas, algumas In Memóriam como é o caso das saudosas professoras Carolina (representada por dois filhos) e Quena (representada por três filhos), da parteira Justina (representada por sua filha), a missionária católica Maria Badú (representada por um filho e uma neta),  entre outras.

Entre as homenageadas presentes destaque para as senhoras: Terezinha do mingau, Nely do cartório, professora Suely, Hilda, Vicentina, Florência Amorim entre outras que durante a cerimônia foram lembradas.
O Prefeito Miltinho Aragão, participou da solenidade e falou aos presentes da grandeza do evento em homenagear mulher que ao longo da história do município contribuíram com a cidade.

Confira abaixo imagens dos principais momentos da solenidade:

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9