sexta-feira, 21 de março de 2014

Flávio Dino fala de Segurança e Educação em propaganda partidária

Unknown  |  AS  23:53  |   |  Sem Comentarios

Foram ao ar na noite desta sexta (21) as primeiras propagandas partidárias do PCdoB Maranhão, partido de Flávio Dino. A sigla escolheu como temas a Segurança Pública e a Educação no Maranhão.
Pré-candidato a governador, do Maranhão, Flávio Dino fala de soluções para a crise da Segurança Pública que vive o Maranhão. “Segurança a gente faz com honestidade e autoridade. Com mais presídios, combate ao tráfico de drogas, com policiais valorizados nas ruas e oportunidades para os jovens,” diz Flávio Dino durante o comercial.
Na programação de rádios e televisões de todo o Maranhão, Dino fala ainda sobre mudanças para a Educação. Em diálogo com um jovem que deixou a cidade de Grajaú para viver em São Luís, Dino fala sobre oportunidades para a juventude do Maranhão em todas as regiões do estado.
O PCdoB faz a defesa de mais universidades públicas, escolas técnicas e valorização dos professores em sala de aula. Os comerciais vão ao ar até o início de abril. Os comerciais podem ser vistos através do canal do youtube do PCdoB-MA, pela internet.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9