segunda-feira, 17 de março de 2014

LUIS FERNANDO E PREFEITO MANINHO ASSINAM ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.

Unknown  |  AS  16:06  |   |  Sem Comentarios


A reunião de trabalho aconteceu neste sábado dia 15 de Março/2014 pela manhã em Alto Alegre do Maranhão onde se reuniram o Secretário de Infraestrutura do Estado Luís Fernando que chegou a cidade acompanhado pelo Dep. Federal Sarney Filho e pelo Dep. Estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Arnaldo Melo entre outros convidados para o evento, a comitiva foi recebida pelo prefeito Maninho e pelo vereadores que formam base ao governo municipal e pela comunidade que se fizeram presente durante a realização do ato público, onde na oportunidade as demais autoridades juntas com Luís Fernando assinaram a ordem de serviço para o inicio da obra de pavimentação asfáltica de 14 Ruas e Travessas do perímetro urbano da cidade, um projeto destinado ao município orçado no valor de R$ 1. 340.926,00 Um Milhão Trezentos e Quarenta Mil e Novecentos e Vinte e Seis Reais.
O projeto Urbano surgiu de uma parceria firmada entre o município de Alto Alegre do Maranhão e o Governo do Estado.
Para abrir a solenidade de assinatura da ordem de serviço entre o governo e o município de Alto Alegre as autoridades e o público presente contaram com a apresentação DA BANDA MARCIAL constituída por estudantes que compõem a rede municipal de ensino do município que se apresentou e agradou o público, em seguida todos assistiram também a apresentação do grupo CORAL CRISTO VERDADE QUE LIBERTA, formado por jovens que se recuperam e que lutam para se livrar dos malefícios da droga.
A solenidade preparada para a assinatura da ordem de serviço se misturou também a muitas homenagens feita pelo povo e pela autoridades ao prefeito Maninho que na oportunidade estava completando mais um ano de vida e recebeu ali os parabéns de todos os participantes pela passagem do seu aniversário !

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9