quinta-feira, 13 de março de 2014

Prefeito Miltinho vistoria andamento de obras pela cidade de São Mateus

Unknown  |  AS  13:19  |   |  Sem Comentarios


O prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB), realizou na manhã desta quinta-feira (13), uma vistoria em diversas obras que estão sendo realizadas em toda a cidade. Acompanhado dos secretários de governo Cássio Boueres e Junior Lucena, o prefeito considerou que a execução dos serviços está em conformidade com o cronograma estabelecido.

A primeira obra a receber a visita do prefeito foi a de urbanização que visa solucionar um problema estrutural no cruzamento da Rua Primavera com a Av. Antonio Pereira Aragão próximo ao Farol da Educação. Lá homens e máquinas trabalham para seja liberado o quanto antes o tráfego no local, durante a manhã homens da Guarda Municipal orientava os condutores sobre a interdição.

A segunda obra vistoriada, foi a reforma do Hospital Municipal, num estado bastante avançando o prefeito falou que todo o equipamento do hospital já foi comprado, estando aguardando somente a conclusão da reforma para reinauguração do Hospital, que dentre outras melhorias, contará com modernas salas e enfermarias, um confortável centro cirúrgico, além de um estacionamento na parte lateral.

Concluindo a manhã de visitas, o Prefeito vistoriou a Unidade Básica de Saúde do Bairro Piqui e no Povoado Barro Preto, em ambas, as obras de reforma e ampliação estão bastante avançadas com previsão de entrega no próximo mês.


Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9