sexta-feira, 7 de março de 2014

Prefeito Miltinho vistoria ruas que serão pavimentadas com asfalto pelo Governo do Estado nos próximos dias.

Unknown  |  AS  15:24  |   |  Sem Comentarios

Prefeito conversando com morador a respeito da obra. Foto: Jonatas Carlos
O prefeito Miltinho Aragão acompanhado de assessores e do representante do Governo do Estado em São Mateus o senhor Marcone, visitaram na manhã de hoje a Rua 13 de maio e Rua da Granja, estas serão as ruas que irão receber pavimentação asfáltica.
"Viemos aqui hoje vistoriar o local e conversar com os próprios moradores para dizer de nossa satisfação desta importante obra que será executada via Governo do Estado, graças ao nosso pedido junto a Governadora Roseana, uma obra que vai encher de alegria nosso povo e que vai resolver de uma vez por todas um problema de várias décadas" destacou o prefeito.
Rua da Granja receberá pavimentação asfáltica. Foto: Jonatas Carlos

A placa com as informações sobre a empresa e a obra será colocada amanhã bem em frente ao chafariz da Rua da Granja no cruzamento com as Ruas da Chesfe e Caema e na próxima semana será feita a assinatura da ordem de serviço com a presença do secretário de infraestrutura do Estado. Os moradores ao receberem a visita falaram da satisfação em receber mais uma obra com o empenho da prefeitura haja vista que no bairro a Prefeitura está construindo uma grande Unidade Básica de Saúde localizada ao lado da Escola Ayrton Senna.
"Isso pra nós é a maior felicidade, primeiro o prefeito começou a construir um posto de saúde, agora ele vem anunciar que o Governo do Estado vai asfaltar nossa rua, então temos mais é que agradecer a ele, por estas obras em nosso bairro". Comemorou o senhor José Itamar, conhecido como 'Seu Pisca', morador da Rua da Granja a mais de 10 anos.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9