quinta-feira, 20 de março de 2014

Prefeitura realiza 1ª conferência sobre proteção e defesa civil, em São Mateus

Unknown  |  AS  08:24  |   |  Sem Comentarios

 
O tema que está sendo  discutido gira em função  da Gestão integrada de riscos e resposta a desastres.

A programação realizada pelo Conselho Municipal de Defesa Civil do Município  acontece nesta quinta feira durante toda a  manhã e tarde o evento foi aberto a sociedade civil e organizada em geral.
É Pela primeira vez São Mateus realiza a  Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil (CMPDC), a fim de discutir temas como a Gestão Integrada de Riscos e Resposta a Desastres, Integração de Políticas Públicas relacionadas à Proteção e à Defesa Civil, entre outros assuntos de interesse da população.
Entre os participantes, estão  presentes os agentes da Defesa Civil de Codó de Bacabal  e São Luís capital do estado  que abordarão a questão da gestão integrada de riscos e resposta a desastres, mobilização e promoção de uma cultura de proteção e defesa civil..
A conferência  conta com a participação da sociedade civil organizada  e acontece durante todo o dia no salão nobre da Igreja Batista onde participam também servidores municipais, secretários da prefeitura, vereadores e o prefeito do município Miltinho Aragão.


0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9