sábado, 8 de março de 2014

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente de carro na MA-026

Unknown  |  AS  16:32  |   |  Sem Comentarios

Foto: Clenilde / Blog do Silvio Ramon
Um acidente ocorrido neste sábado (08) por volta das 12h45 na MA-026, que liga Codó a Timbiras, nas proximidades do povoado Amorim, perto de Codó, fez duas vítimas, uma morreu, a jovem Clenilde da Silva Sousa, de 26 anos, conhecida por Nilde. A Jovem seguia da cidade de Codó em um Táxi, que faz linha entre os dois municípios, para a cidade de Timbiras.
No momento do acidente chovia forte e, segundo testemunhas que vinham logo atrás do veículo, o motorista identificado por Antonio Basílio perdeu o controle do carro, um Corsa Classic Sedan, de cor prata. O acidente ocorreu numa descida, o veículo chegou a girar várias vezes antes de capotar. Nilde vinha no banco do passageiro da frente e não usava o cinto de segurança. A vítima teve vários ferimentos, quebrou o braço e o pescoço.
A ambulância do SAMU, da cidade de Codó, foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista, Antonio Basílio foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Timbiras. Antônio apresentava fortes dores no peito e escoriações. No HGT, ele foi medicado e não corre risco de morte.
O Corpo da Enfermeira será velado na residência de seus pais, no Bairro Forquilha. O sepultamento será neste Domingo, dia 09 de março, às 17h no Cemitério Central de Timbiras. Nilde deixou um filho e era casada com Odair Lima Maciel, gerente da Loja Novo Mundo de Coroatá.
Texto editado do Blog do Silvio Ramon

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9