quarta-feira, 30 de abril de 2014

Apoio de Eliziane Gama a Flávio Dino mostra a maturidade de toda a oposição

Unknown  |  AS  12:09  |   |  Sem Comentarios

Apoio de Eliziane Gama a Flávio Dino mostra a maturidade de toda a oposição

30 de abril de 2014    |    às 12:16 pm    |    Postado por:     |    
dot Apoio de Eliziane Gama a Flávio Dino mostra a maturidade de toda a oposição
eliziane e dino Apoio de Eliziane Gama a Flávio Dino mostra a maturidade de toda a oposiçãoA noite da última terça (29) foi decisiva para as eleições de 2014 no Maranhão. Em encontro de dirigentes, o PPS decidiu apoiar a pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Estado.
Mas o que isso significa e o que difere em toda a história das eleições do Maranhão?
Significa que a oposição poderá marchar em candidatura única, pela primeira vez. O grupo Sarney sempre usou seus meios de comunicação, seu poder político, poder econômico e muita fofoca para disseminar a cizânia entre lideranças que não apoiavam seus pré-candidatos. Desta vez, o cenário mudou.
Com muito diálogo e compartilhamento de projetos, as lideranças de oposição desenham uma coalizão importante para o futuro do estado. Pode chegar a 9 siglas a aliança para a disputa eleitoral, caso se confirmem a adesão do PPS e do PSDB à chapa dinista.
Sob liderança de Flávio Dino que desde 2010 organiza setores da oposição, líderes do PDT, PSB, PTC, PP, PROS, SDD, PSDB e PPS vêm dialogando em busca de construir unidos um projeto viável para derrotar a família Sarney na disputa pelo governo do estado.
A isso vem se somando um grande movimento popular, mobilizando cidade a cidade os movimentos sociais e as lideranças comunitárias de cada município, num esforço de fazer com que a eleição de 2014 não seja um projeto somente da política – mas sobretudo um projeto social.
Em se confirmando o apoio do PPS e do PSDB à chapa dinista, a oposição confirmará a maturidade que veio construindo ao longo dos anos e décadas em articulações que tornaram possível que, em 2014, a oposição entre com força popular e política na disputa eleitoral.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9