sexta-feira, 25 de abril de 2014

O que o doleiro Youssef negociava com o governo Roseana Sarney?

Unknown  |  AS  13:52  |   |  Sem Comentarios

O que o doleiro Youssef negociava com o governo Roseana Sarney?

25 de abril de 2014    |    às 8:55 am    |    Postado por:     |    
roseana paulo roberto O que o doleiro Youssef negociava com o governo Roseana Sarney?
Lobão, Roseana e o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, que foi preso por receber propina do doleiro Youssef.
É de se estranhar que o doleiro Alberto Youssef tenha sido preso em São Luís e no hotel Luzeiros, na Ponta d’Areia. É de se estranhar mais ainda que ele tenha envolvimento direto com o pagamento de R$ 110 milhões a uma empresa pelo Governo do Estado.
O doleiro responsável por uma grande encrenca nacional e que está sendo investigado pela Polícia Federal tem, segundo divulga a imprensa de todo o Brasil, relações com políticos de todo o país. E chama a atenção que a prisão dele tenha acontecido logo em São Luís.
Uma pista pode ser o pagamento do precatório da empresa Constran, que tem dívida a ser paga pelo Governo do Estado desde a década de 80 e que Roseana resolveu pagar apenas em novembro de 2013.
A empresa que, segundo a revista Época, tem ligação com o doleiro já recebeu dos cofres maranhenses quase R$ 20 milhões.
mi 1939582894524483 300x188 O que o doleiro Youssef negociava com o governo Roseana Sarney?
Youssef, preso no hotel Luzeiros, negociava com governo Roseana Sarney, segundo Época.
“ÉPOCA teve acesso a um e-mail interceptado pela Polícia Federal que mostra envolvimento de Alberto Youssef na negociação,” disse a revista.
Enquanto as investigações avançam, fica no Maranhão a dúvida: afinal, o que o doleiro Alberto Youssef fazia no Maranhão quando foi preso?
P.S: O hotel Luzeiros serviu, por muito tempo, como QG do secretário de Saúde e Segurança do Maranhão, Ricardo Murad. No local, ele despachava diariamente, todas as manhas. Mas, depois da prisão de Yousseff, o cunhado de Roseana nunca mais pisou no local, talvez para não dar na vista ou ser relacionado com as operações bilionárias  e ilícitas do doleiro.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9