Estive na noite de ontem, 7 de abriu, que por sinal foi o dia dos jornalistas, na sede do PDT para acompanhar a indicação do nome que formará chapa com Flávio Dino(PCdoB), seu vice-governador.
“O PDT maranhense continua ativo na política do Maranhão, o partido do governador Jackson Lago, fará a indicação do vice-governador por meio de um processo interno, democrático”, afirmou o ex-deputado Julião Amim.
Para a escolha do vice-governador, quatro nomes foram indicados: Sandra Torres, Rosângela Curado, Deoclides Macedo e Márcio Honaiser. A escolha foi feita por 40 delegados e 20 suplentes. Até às 21h, momento que deixei a sede do partido o processo de escolha ainda não tinha acontecido, por se tratar de um processo interno, não pude participar até o final da reunião.
Mas, as informações que recebi através do colega Frederico Luiz, foi que o empresário dos setores do agronegócio e educação superior na região de Balsas, Márcio Honaiser, venceu a disputa interna. Na imagem abaixo, registrada pelo blogueiro Frederico Luiz, o momento da vitória:
fred