quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeito Miltinho entrega mais uma ambulância a população de São Mateus

Unknown  |  AS  17:39  |   |  Sem Comentarios


Prefeito Miltinho, Sec. Adj. de Saúde Alayna e o Sec. de Saúde Jefferson

Na manhã de hoje fomos surpreendidos com mais uma conquista para o povo São Mateus que neste ano de 2014 vive uma verdadeira revolução na área da saúde nunca antes vista na história de nossa cidade.
Graças a um convênio com a Secretária de Estado da Saúde, o prefeito Miltinho entregou na manhã de hoje mais uma ambulância modelo hilux para compor a frota oficial de veículos do município, esta já é a terceira ambulância adquirida somente no governo Miltinho Aragão em pouco mais de um ano e três meses de gestão.
Populares foram recepcionar o prefeito que fez questão de dirigir o veículo [de São Luis a São Mateus] na entrada da cidade, em seguida desfilaram pelas ruas da cidade apresentando o veículo a população.

Obras acontecendo pela cidade
Paralelo a chegada deste novo veículo, diversas obras na saúde estão acontecendo: Reforma do Hospital Municipal a ser entregue nos próximos dias, reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do Bairro Piqui, reforma e ampliação do prédio onde funcionará a unidade básica de saúde do Povoado Barro Preto e a construção da Unidade Básica de Saúde no Bairro Vaquejada.
Prefeito Miltinho sendo abraçado por funcionários do hospital e pronto socorro municipal.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9