quinta-feira, 3 de abril de 2014

TCE concede certidão liberativa ao prefeito de São Mateus

Unknown  |  AS  17:27  |   |  Sem Comentarios

TCE concede certidão liberativa ao prefeito de São Mateus

Prefeito Miltinho recebe certidão liberativa do TCE/MA

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão concedeu na última terça-feira (1) a certidão liberativa ao Prefeito Miltinho Aragão (PSB). A emissão desta certidão é a prova da boa utilização dos recursos e demonstra que o prefeito cumpriu durante o exercício de 2013 com os limites constitucionais e os limites de gastos com pessoal, caso não fosse emitida esta certidão o prefeito não poderia assinar nenhum convênio durante o ano de 2014 sendo impedido de receber recursos estaduais e federais. Dos 217 municípios maranhenses São Mateus foi uma das primeiras prefeituras a entregar sua prestação de contas relativos ao exercício de 2013.
Portanto, esta certidão liberativa disponibilizada ao prefeito de São Mateus do Maranhão é um exemplo de boa gestão e de comprometimento com a utilização dos recursos públicos.
O prefeito Miltinho, fez questão de ir pessoalmente ao gabinete da presidência do TCE receber a certidão liberativa, na imagem acima, o prefeito aparece ao lado dos Contadores que prestam serviço à Prefeitura de São Mateus, Dr. Léo Nogueira e Dr. Roni Rabelo, ambos da Meritu Assessoria e  Consultoria Contábil.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9