segunda-feira, 19 de maio de 2014

CANTOR COROATAENSE KLEBER LIMA FAZ SUCESSO EM SÃO LUIS

Unknown  |  AS  10:28  |   |  Sem Comentarios

capa1
Kleber Lima
O cantor Coroataense Kleber Silva Lima, que já mora em São Luis há muitos anos, está despontando como um dos cantores maranhenses de maior sucesso da atualidade. Kleber Lima é dono de um repertório eclético e atualizado. Além disso, Kleber é dono de uma simpatia exemplar. Pelo visto, o sucesso tem lhe dado bons frutos, e sem sombra de dúvida, bons exemplos de vida como artista. Aos oito anos de idade começou a freqüentar a igreja católica e participar do coral com a família, que sempre foi muito religiosa em Coroatá. Depois que começou a ganhar o reconhecimento da comunidade, começou a participar dos shows de calouros que aconteciam pela cidade. Em quase todas as apresentações, Kleber Lima era o primeiro colocado. Depois que começou a se destacar no cenário musical, o artista coroataense foi convidado para participar dos principais grupos musicais da cidade, e passou por quase todos.
COMO FOI A CARREIRA SOLO
318210_412904918754399_506978138_n
Kleber em uma de suas apresentações
No ano de 2002, o artista resolve gravar seu primeiro CD solo intitulado “Marcas da Paixão”, um disco com 13 faixas, todas de sua autoria. Esse disco revelou Kleber Lima como o príncipe da música romântica no maranhão. Trazendo o respeito de seus admiradores, e até mesmo de seus opositores, Kleber mostrou a que veio. Em 2005, com sua carreira já consolidada, o artista resolveu gravar o segundo CD, com o título “Tão Distante”, que traz músicas de seu primeiro álbum e de outros compositores, como a música “nós dois”, do cantor e compositor Tadeu Franco.
SHOW DO PRIMEIRO DVD EM SÃO LUIS.
Em novembro de 2009, Kleber Lima faz o seu show de gravação do seu primeiro DVD e CD ao Vivo, no teatro João do Vale em São Luis. O show teve a participação de sua irmã, Adriana Lima, e do cantor Marquinhos Bill. Sempre focado nos shows, só veio entrar em estúdio novamente em 2012, para gravar o CD “essencial”, em que faz uma releitura de toda sua trajetória musical e comemora, junto de seus fãs e amigos, os 10 anos de carreira. Kleber Lima é um artista completo e leva para seus shows uma boa música.O Blog do de Sá deseja sucesso a este grande artista da nossa vizinha cidade de Coroatá.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9