quarta-feira, 21 de maio de 2014

COROATÁ RECEBE DIÁLOGOS COM A JUVENTUDE NESTE SÁBADO

Unknown  |  AS  16:04  |   |  Sem Comentarios


As cidades de Coroatá e Caxias recebem neste sábado o Diálogos com a Juventude, coordenado por Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB). Os eventos serão realizados no sábado (24), em Coroatá, às 10h, e em Caxias, às 16h. A plenária com jovens agregará ideias, sugestões e propostas para uma política de desenvolvimento social no estado.

“Queremos inaugurar uma nova política no Estado, baseada no diálogo e no respeito às pessoas. Para isso, queremos soluções construídas e debatidas coletivamente e a juventude maranhense tem papel primordial nesse processo”, afirmou Dino.

O Diálogos com a Juventude já foi realizado em Imperatriz e São Luís, reunindo centenas de jovens, estudantes e representantes da juventude dos movimentos sociais que apresentaram ideias, propostas e sugestões direto ao pré-candidato a governador do Maranhão.

Com a marca das novas ideias, o projeto Diálogos pelo Maranhão tem marcado a agenda das cidades por onde passou. Professores, estudantes, artistas, religiosos e lideranças políticas conversam em uma plenária que tem como marca a reunião de ideias para um Maranhão mais Justo e mais Desenvolvido a partir de um novo modelo político, que rompa com o patrimonialismo e tenha como ponto central superar o quadro social maranhense.


Diálogos em Miranda e São Luiz Gonzaga

O movimento Diálogos pelo Maranhão segue ouvindo a população e esta semana estará em duas cidades. Na sexta-feira (23), a comitiva estará em Miranda, às 16h, e em São Luís Gonzaga, às 19h, para discutir os principais problemas sociais, políticos e econômicos, além de apresentar propostas para um Maranhão com desenvolvimento e justiça social.

O investimento em políticas públicas voltadas para o avanço do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) e diminuição das desigualdades sociais são prioridades nesse projeto.

O evento tem percorrido diversas cidades do estado e, em um ano de atividade, já percorreu mais de 100 cidades de todas as regiões do estado, ouvindo propostas de mais de 30 mil pessoas. 


0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9