quarta-feira, 21 de maio de 2014

Grupo Sarney trama para trocar Edinho Lobão por João Alberto

Unknown  |  AS  15:29  |   |  Sem Comentarios

21 de maio de 2014    |    às 8:52 am    |    Postado por:     
Share Button
joao alberto
Blog do John Cutrim, com edição
Algumas lideranças do grupo Sarney já começam a discutir a possibilidade de não apoiar a candidatura de Lobão Filho (PMDB) ao governo. Essas mesmas lideranças, segundo o editor do blog apurou, já conspiram para derrubar Edinho e colocar, no seu lugar, o senador João Alberto.
Tido como um dos medalhões da oligarquia, o poderoso Ricardo Murad é um dos mais incomodados. Segundo pessoas próximas ao titular da Secretaria de Saúde, ele já ‘lavou as mãos’ em relação a pré-candidatura de Edinho. Os dois, inclusive, andaram se estranhando e Murad deu sinais de que não entrará de corpo e alma na campanha de Lobinho.
O que mais tem despertado insatisfação dos figurões do clã Sarney é o jeito trator do filho do ministro Edson Lobão. Reclamam que Edinho tem impondo limites e condições a todos, agido de forma autoritária e se comportado de maneira truculenta. Nesse sentido, os sarneyzistas de proa entendem que esse “chega pra lá” dado por Edinho desde agora é uma demonstração clara de que em um futuro governo lobista não terão vez.
Até a governadora Roseana Sarney, que não tolera Lobão Filho (isso ela não esconde de ninguém), não tem gostado das atitudes ‘espaçosas’ do pré-candidato do grupo. Portanto, não será surpresa se a qualquer momento Edinho tome uma rasteira e João Alberto seja anunciado o nome da oligarquia ao governo para enfrentar o oposicionista Flávio Dino (PCdoB).

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9