quarta-feira, 21 de maio de 2014

Merenda escolar é distribuída às escolas de São Mateus

Unknown  |  AS  15:34  |   |  Sem Comentarios


A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria de Educação - SEDUC começou a distribuir nesta terça-feira (20), merenda escolar nas mais de 50 escolas da rede municipal da zona rural e urbana da cidade e deve atender mais de 11 mil alunos. É mais qualidade na merenda escolar, que passa por um controle, desde o armazenamento até a distribuição e entrega nas escolas.
De acordo com a coordenação de distribuição, a entrega será feita em um tempo recorde, atendendo todas as escolas municipais das áreas urbana e rural. Receberão a merenda escolas nas quais funcionam o ensino infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos.
De acordo com a Secretário de educação Telma Vieira, a equipe de entrega da merenda continua trabalhando duro para realizar a entrega em todas as escolas e agradeceu o empenho e dedicação da equipe de trabalho.
Confira alguns dos itens que compõe o cardápio da merenda escolar em São Mateus:
Presunto, carne moída, polpa de frutas, queijo muçarela, salsicha, mingau de tapioca com coco, risoto de frango, carne, costela, Maria Isabel, bebidas de frutas vermelhas, chocolate, mingau de aveia com coco, arroz, feijão, macarrão, ´sopa de carne e frango, biscoito doce e salgado entre outros produtos.

Acompanhe também o Blog SÃO MATEUS EM OFF pelos portais TRIBUNA DO MARANHÃO, Central de Notícias e 180graus.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9