terça-feira, 27 de maio de 2014

Polícia prende homem acusado de assassinato em Coroatá

Unknown  |  AS  14:33  |   |  Sem Comentarios

COROATÁ ONLINE MA | 15:02 |
A polícia de Coroatá prendeu Adriano da Silva Ribeiro, de 25 anos, principal suspeito de ter assassinado um homem identificado como Cleomar, também conhecido como “Breu”. O crime aconteceu no dia 05 de abril deste ano no bairro do Mocó.

Adriano falou à imprensa nesta terça-feira (27/05) e negou as acusações. Segundo ele a polícia não tem provas para o incriminar.

“Eles estão me acusando, mas eu quero saber onde estão as provas. Eu não tenho nada a ver com esse ‘bagulho’ não. No dia que isso [crime] aconteceu eu tava era em casa, dormindo e tenho como provar. Agora eles me prendem e não apresentam nenhuma prova”, disse o acusado.

RELEMBRE O CASO

Mais um homicídio foi registrado em Coroatá na madrugada de sábado (05/04). A vítima, identificada apenas como Cleomar, vulgo “Breu”, foi encontrada morta na Rua São Raimundo, bairro do Mocó, com um tiro no peito.

A princípio o crime pode ter sido uma execução, com possibilidade de um disparo à queima roupa, segundo informações da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito seria um homem que andava de bicicleta. Ao aproximar-se da vítima ele sacou a arma e atirou contra a mesma. Cleomar morreu no local.


0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9