quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeito Miltinho Aragão participa da XVII Marcha dos Prefeitos em Brasília

Unknown  |  AS  05:27  |   |  Sem Comentarios

Prefeito Miltinho Aragão participa da XVII Marcha dos Prefeitos em Brasília

Prefeito Miltinho Aragão em Brasília. Foto: ASCOM Marcha dos Prefeitos

O movimento municipalista está cada vez mais unido. Prova disso é que a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios chega a sua 17ª edição e pela segunda vez o Prefeito Miltinho Aragão de São Mateus do Maranhão participa. Este é considerado o maior evento municipalista da América Latina e tem como tema "A crise nos Municípios e a conjuntura eleitoral".
"Os municípios é base da gestão federativa, é la que o povo vive, portanto, os municípios são vítimas das transferências de responsabilidades e desigualdades financeiras. Estamos aqui para dá um basta neste desequilíbrio federativo que todos os anos nos preocupa enquanto prefeitos. Conheci vários prefeitos de diferentes Estados, e todos reclamam da dificuldade financeiras que estão enfrentando, há muitos prefeitos que não estão conseguindo tirá seus municípios da inadimplência e aqui fui parabenizado por tirar nossa cidade da inadimplência e ainda conseguir manter adimplente que é o mais difícil. Como este ano é ano eleitoral estamos nós prefeitos cobrando dos pré-candidatos a presidentes, maior compromisso com o municipalismo" destacou o prefeito Miltinho por telefone.
Na manhã de hoje os prefeitos participantes da marcha, conversaram com alguns pré-candidatos a Presidência da República entre eles Eduardo Campos (PSB), Aércio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC) e Randolfe Rodrigues (PSOL), até o momento a Presidenta Dilma não confirmou presença, o que para muitos prefeitos caso ela não compareça até o encerramento da marcha por caracterizar uma falta de respeito e desleixo para com os prefeitos presentes.
A 17ª Marcha dos Prefeitos é a maior já realizada desde a sua primeira edição, são quase 5 mil prefeitos reunidos este ano.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9