segunda-feira, 12 de maio de 2014

TRAGÉDIA EM VARGEM GRANDE: Acidente mata 4 pessoas da mesma família

Unknown  |  AS  13:00  |   |  Sem Comentarios

TRAGÉDIA EM  VARGEM GRANDE: Acidente mata 4 pessoas da mesma família

Imagem1
Estado em que ficou o veiculo em que a familia do Sr Ajaques estava.
As minhas mãos ainda estão tremulas, não estou nem conseguindo digitar direito. Acordei hoje (12) com a notícia de uma tragédia com meus conterrâneos de Vargem Grande.
Chegou a informação ao Blog de um acidente envolvendo uma família de Vargem Grande acontecido na BR-222, próximo ao povoado Cigana, município de Itapecuru.
O acidente aconteceu por volta da meia noite quando o Sr. Ajaques retornava de São Luis, onde foi buscar o corpo de sua esposa, conhecida como Dona Ladi, que havia falecido por volta das 16h vítima de um câncer. O cortejo fúnebre seguia para Vargem Grande em dois carros, o da funerária onde estava o corpo e mais um que estava a família acompanhando.
Sr. Ajaques com os dois enteados de sua filha Marcia.
Sr. Ajaques com os dois enteados de sua filha Marcia.
Na altura do povoado Cigana, próximo a curva do S, um Ford KA, onde segundo informações, o motorista vinha alcoolizado, se chocou frontalmente com o veículo onde o Sr Ajaques se encontrava com a família.
Com o impacto, tiveram morte instantânea o Sr Ajaques, uma neta dele e mais dois enteados de sua filha Marcia. Esta fraturou as duas pernas e a “bacia”. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Matões do Norte O Ford KA incendiou e o motorista morreu carbonizado no local.
Velório em Vargem Grande.
Velório em Vargem Grande.
Como podemos ver, uma tragédia, onde 5 pessoas de uma mesma família morreram com diferença de horas e mais o motorista do outro veículo que não foi identificado, totalizando 6 falecimentos.
Acontece neste momento em Vargem Grande o velório de todos os familiares falecidos nesta madrugada. O Titular do Blog lamenta o fato ocorrido e compartilha da dor da família e amigos.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9