quarta-feira, 25 de junho de 2014

SÃO MATEUS SEDIA DURANTE ESSA SEMANA A COPA MARANHÃO DE FUTEBOL SUB 17.

Unknown  |  AS  06:39  |   |  Sem Comentarios

Começou nesta terça feira no Estádio Municipal Pinherão em São Mateus  os jogos da fase final da Copa maranhense de Futebol Sub 17, para o dono da casa a vitória na última rodada sobre o campeão Sabbak por 2X1 em Santa Inês foi fundamental para o São Mateus que com o resultado  chegou aos 7 pontos e terminou como vice-campeão da terceira etapa da Copa Maranhão.

Com o segundo lugar, São Mateus se garantiu na fase final da competição e disputa o titulo em casa com outras seis seleções classificadas para essa etapa final sediada agora na cidade de São Mateus.

CLASSIFICADOS:

Sabbak,São Mateus, Eduardo Nava (Grajau), Atlético Maranhense, Babaçu Cefama, Comercial de Rosário. 

Dos dois primeiros jogos da tabela realizados nesta terça feira no estádio Pinherão o Babaçu Cefama de São Luís venceu o Eduardo Nava (GRAJAU) por 4 X 2 no tempo regulamentar, em seguida se enfrentaram São Mateus e Atlético Maranhense o jogo ficou no empate em 2 X 2, num jogo recheado por expulsões, muitas faltas e erros.
A copa Maranhão de futebol sub 17 acontece em São Mateus até o dia 28 sexta feira quando saíra daqui o campeão da competição que irá disputar o titulo nacional em Janeiro em Porto de Galinhas no estado do Pernambuco.

A ultima etapa da copa Maranhão de futebol sub 17 está sendo organizado pela Secretaria de Esporte de São Mateus com o apoio da TV Mirante, sob o comando da Federação Maranhense. 


0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9