segunda-feira, 28 de julho de 2014

PDT de Coroatá no lançamento da campanha de Weverton

Unknown  |  AS  15:42  |   |  Sem Comentarios

COROATÁ ONLINE MA | 01:13 |
O evento foi realizado na tarde do último sábado (26/07), em São Luís e contou com a presença de pelo menos 1.500 lideranças de 92 municípios do estado, incluindo uma comitiva de Coroatá, convidada de honra para o evento. O grupo é liderado pelo ex-secretário de educação e presidente municipal do PDT local, professor Odair José.

O partido no Mranhão já começa a estabelecer alianças para agregar valores e somar forças ao PDT de Coroatá, visando talvez uma possível candidatura do ex-secretário de educação para prefeito em 2016.

Weverton Rocha disse em seu discurso que embora as eleições municipais irão acontecer só em 2016, o momento é de fortalecer o grupo para estar preparado ao desafio. Falou ainda acreditar que o nome de Odair é uma realidade forte com ampla possibilidade de se fazer ser o prefeito de Coroatá.

Durante o encontro o candidato ao governo do estado Flávio Dino enalteceu a presença do professor Odair José e de toda sua comitiva, representando Coroatá. Dino pretende sentar com o grupo liderado por Odair para discutir assuntos relativos a atual conjuntura política do município de Coroatá, dessa reunião o partido municipal espera também que seja oficializado a escolha do nome do candidato a dep. estadual que será apoiado.  






0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9