quinta-feira, 13 de março de 2014

ENCONTRO DO PDT DE COROATÁ: MULHERES VÃO DISCUTIR EM SEMINARIO DIREITOS SOBRE POLITICA E IGULADADE SOCIAL

Unknown  |  AS  14:22  |   |  Sem Comentarios

                               Foto:  festa de incentivo aos educadores -Perozé Ana dos Santos



Historicamente, identifica-se uma maior apropriação pelos homens do poder político, do poder de escolha e de decisão sobre sua vida afetivo-sexual e da visibilidade social no exercício das atividades profissionais. Este é um processo que resulta em diferentes formas opressivas, submetendo as mulheres a relações de dominação, violência e violação dos seus direitos onde o poder e visibilidade são construtores históricos, determinados pelas relações sociais.

È preciso, portanto, analisar os elementos de determinação do ponto de vista econômico, político e cultural que incidem na vida cotidiana dos indivíduos que estruturam valores, modos de pensar, de ser e agir. Ou seja, trata-se não apenas de reconhecer quem tem poder e visibilidade, mas em quais condições materiais foram alicerçados e são efetivados.
As relações de gênero são construídas historicamente, sendo fundamental analisar como estão estruturadas as relações sociais, considerando o processo dinâmico dos indivíduos se relacionarem entre si.

A COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO do encontro das mulheres e simpatizantes do PTD Partido Democrático Trabalhista de Coroatá que tem como atual presidente do partido o professor ODAIR JOSÉ  tem a honra de convidar todas as mulheres da sede e zona rural do município a se fazer presente no primeiro encontro de mulheres a ser realizado por um partido politico em Coroatá, sejam bem vindas aqui todas terão vez e voz.

                              

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9