quarta-feira, 26 de março de 2014

por: Coroatá online: PDT de Coroatá realiza grande 'encontro das mulheres'

Unknown  |  AS  05:50  |   |  Sem Comentarios


COROATÁ ONLINE MA | 23:43 |
O Partido Democrático Trabalhista de Coroatá (PDT) realizou um grande evento na manhã deste domingo (23/03) no Centro São Raimundo, denominado “Os direitos e valores das mulheres”, iniciando um marco histórico na luta das mulheres coroataenses.

Temas como a saúde, educação e assistência social foram debatidos no encontro, que contou com a participação da militante Iracema Silva e sua comitiva do movimento “Ação mulher Trabalhista”, ligado ao PDT. A professora Iracilde Costa Nobre também realizou uma excelente palestra voltada aos direitos das mulheres.

O presidente do PDT de Coroatá, professor Odair José, teceu elogios a todo o grupo que compõe o partido e que fez acontecer o ‘encontro das mulheres’

“É um prazer ter participado deste momento especial para o PDT e principalmente para as mulheres de Coroatá. Eu queria parabenizar a equipe que organizou este belíssimo evento e também agradecer a presença do pai do deputado Weverton Rocha, o senhor Deusdedith e sua esposa Marileide, ela que é militante na defesa voltada ao movimento das mulheres. Nós ficamos imensamente agradecidos pela oportunidade de estar à frende deste partido e poder então colocar todos os seus seguimentos para funcionar, como é o caso deste encontro”, disse.

Odair José deixou também uma mensagem especial a todas as mulheres presentes, o que você pode ver no vídeo abaixo. Confira!




VEJA TAMBÉM IMAGENS DO EVENTO FEITAS POR LEANDRO BAIMA
























0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9