quinta-feira, 1 de maio de 2014

NÓS JÁ SABIAMOS QUE O PRÉ CANDIDATO E AS PLACAS INAUGURADAS DA OLIGARQUIA SARNEY ERAM SÓ DE FACHADAS.

Unknown  |  AS  14:07  |   |  Sem Comentarios

Asfalto da MA-012 não resistiu quatro meses
01 de maio de 2014    |    às 12:00 pm    |    Postado por:     
dot Asfalto da MA 012 não resistiu quatro meses
roseana ma 012 300x181 Asfalto da MA 012 não resistiu quatro meses
Em janeiro, ao lado de Luis Fernando, governadora reinaugurou trecho da MA -12.
Blog do Walney Batista – Inaugurada em janeiro deste ano pelo governo do estado, quando Roseana Sarney ainda fazia festa para tentar levantar o nome do seu ex-pré-candidato ao governo Luís Fernando, a MA-012 que liga as cidades de Esperantinópolis e São Raimundo do Doca Bezerra já apresenta graves problemas e risco para os condutores de veículos, nos 41 km.
Em alguns pontos, o asfalto sonrisal começou a dissolver, não suportando o período chuvoso, apresentando rachaduras e desnível. Sem sinalização adequada sobre o perigo, é grande o risco de acidentes principalmente no período noturno. Em alguns locais, apenas uma das faixas está sendo utilizada, a fina camada de asfalto baixou, formando buraco. Um acidente pode ser fatal, já que um dos pontos mais críticos, fica à beira de um abismo.
foto 2 300x227 Asfalto da MA 012 não resistiu quatro meses
Quatro meses depois, estrada já apresenta buracos e rachaduras.
Segundo o vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Mávio Rocha, o problema chega a ser gravíssimo, diante do grande número de veículos que circulam todos os dias pela rodovia, tendo em vista que para as pessoas que não conhecem a estrada, o risco de acidente aumenta ainda mais. Ainda de acordo com Mávio, moradores da região, decepcionados, cobram uma solução, porém ninguém se manifesta, nem o governo do estado e, muito menos, a construtora.
É assim que o governo do estado toca as obras, descartáveis, tentando ludibriar o povo.

Comentários:

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9