sexta-feira, 4 de julho de 2014

O JORNALISTA EDDY LEMOS É LEMBRADO POR SUA PASSAGEM EM CODÓ E RECEBE MERECIDA HOMENAGEM COMO PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO

Unknown  |  AS  08:05  |   |  Sem Comentarios



                              Eddy Lemos

 
O homenageado desta semana é da cidade de Coroatá-MA. Estamos falando do Jornalista Eddy lemos, que atualmente está trabalhando em na TV Band  na cidade São Mateus  e também presta serviço a prefeitura daquela cidade. Eddy Lemos tem uma longa carreira no ramo da comunicação e sabe como se comportar perante aos holofotes. Começou sua carreira como repórter em Coroatá, em uma emissora de Rádio, depois trabalhou por muitos anos na TV CIDADE de Coroatá, afiliada a Rede Record, do atual Secretário de Saúde do Estado Ricardo Murad. Depois dessa longa experiência Edy Lemos partiu para outros rumos e veio para a cidade de Codó, onde também trabalhou como repórter e apresentador na extinta TV canal 13, quando Ricardo Archer era prefeito de Codó.

IDA PARA TV MIRANTE, AFILIADA REDE GLOBO.

Após sua permanência em Codó por dois anos, o jornalista foi convidado pela TV MIRANTE, afiliada Rede Globo em Codó, para tirar férias do repórter Acélio Trindade. Ficou por trinta dias e deu conta do recado ao ponto de ter substituído o amigo e companheiro de profissão por mais vezes. Daqui ele foi para Caxias-MA, também fazer o mesmo, tirar férias de um outro profissional da época naquela cidade, tida como a princesa do sertão. Como Eddy Lemos fez um trabalho exemplar foi convidado a fazer parte do quadro de profissionais da TV MIRANTE em Santa Inês-MA, onde trabalhou por mais dois anos.

VOLTA PARA COROATÁ

Ao retornar a Coroatá-MA o repórter passou a trabalhar como apresentador no Programa de TV Canal Aberto, TV NAZARÉ,  emissora de TV da Igreja Católica, Coordenada pela Diocese de Coroatá. Ao sair da emissora foi convidado pela Diocese de Coroatá a apresentar e coordenar a programação da REDE VIDA uma outra emissora de TV pertencente a Diocese de Coroatá  onde o mesmo passou a coordenar e apresentar também o Jornal da Manhã pela Radio Educativa FM, onde conseguiu com o projeto a maior audiência nos programas de jornalismo do Sistema de Comunicação na TV e no Rádio.    Portanto, o Blog do de Sá deseja sempre muito sucesso ao amigo jornalista Eddy Lemos.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9